Liberação Emocional Magnética (LEM)

Liberação Emocional Magnética - L.E.M.


A Liberação Emocional Magnética é uma técnica descoberta pelo Dr. Nelson Bradley e baseada no Código da Emoção (Emotion Code) onde podemos identificar o local onde a emoções está alojada e indeferindo no bem estar.  


As emoções e sensações podem ser primárias, secundárias, terciárias e por quadrante.  Essa técnica de rastreio emocional faz parte do protocolo de rastreio dentro do Biomagnetismo, que tem o propósito de desbloquear e liberar as emoções aprisionadas no decorrer da vida ou mesmo na fase intrauterina, o que pode ser prejudicial na nossa vida, nos nossos mais diversos tipos de relacionamentos.


Estas emoções aprisionadas e os muros de coração encontram-se a nível energético corporal e causam desequilíbrios em nosso corpo físico e geram problemas no nosso bem estar emocional...


Todos passamos por situações impactantes na vida e muitas percepções geram lembranças positivas como alegria, amor e satisfação nos expandem, nos fortalecem.  Já as negativas nos levam para outro caminho e se aprisionam, e são verdadeiros bloqueios de vida. 

Paulo e Marcia
Terapeutas Biomagnetismo e 
Constelação Familiar Sistêmica


"Com o passar do tempo, mesmo que de modo inconsciente, esses registros emocionais negativos podem afetar a saúde mental e/ou física, por meio da somatização das emoções e suas consequências para o sistema imunológico.


Com o sistema imunológico fragilizado, aumenta-se o potencial para a ocorrência e manifestação de diversas doenças. Portanto, muitas vezes as doenças constatadas em um indivíduo podem ser fruto de emoções negativas impregnadas no seu inconsciente, causando-lhe uma série de mazelas físicas ou mentais que lhe impedem de experimentar a vida com a qualidade desejada.


Liberar essas emoções aprisionadas ajuda o corpo a se curar física e emocionalmente, eliminando as dificuldades e fazendo com que os bloqueios desapareçam ou que seja mais fácil lidar com eles."  Fonte: Dr. Hailson Fabio Trigo Terapias Alternativas

Liberação Emocional Magnética (LEM)


Técnica de rastreio emocional que tem o propósito de desbloquear e liberar as emoções aprisionadas no decorrer da vida ou mesmo na fase intrauterina

Agende sua sessão

Fique por dentro

Emoções aprisionadas

O primeiro contato com as emoções e sentimentos acontece já na vida intrauterina. As emoções e sentimentos dos pais, como já comprovado cientificamente, são transferidos para o bebê durante a gestação. Medos, tristezas, raiva, alegrias, amor e culpa que eles sentem também são sentidos pelo bebê. O indivíduo desenvolve seus programas emocionais desde tais experiências até os sete anos de idade, período em que registra e interpreta todas as emoções e experiências de acordo com seus sentimentos. Assim, transforma suas interpretações em padrões emocionais e comportamentais que podem influenciá-lo por toda a vida.


Da mesma forma que não podemos ver o vento, ainda assim sentimos seus efeitos, as emoções aprisionadas são invisíveis e podem exercer uma poderosa força sobre nós. Pode afetar fisicamente tanto como emocionalmente e mentalmente.


Quando são emoções de alegria, amor e satisfação temos equilíbrio, vitalidade e força. Porém quando estas emoções são de dor, pesar, luto, medo, culpa, rancor… estas ficam aprisionadas dentro de nós como bloqueios energéticos que impedem o fluxo natural de nossas vidas em vários campos.


Desta forma, podem causar desequilíbrios a curto e longo prazo, desencadeando problemas como: depressão, ansiedade, crise de pânico, e até mesmo pode bloquear a vida em sentido profissional, amoroso e social devido a travas que se criam e que impedem a progressão. As “Emoções Presas” estão compostas de energia, assim como todo o corpo, e exercem influência sobre os tecidos, alterando o ph dos mesmos, podendo causar dor aguda e até mesmo doenças.


Liberar essas emoções aprisionadas ajuda o corpo a se curar física e emocionalmente, eliminando as dificuldades e fazendo com que os bloqueios desapareçam ou que seja mais fácil lidar com eles.

Como funciona a LEM

O LEM é uma técnica simples e poderosa para encontrar e liberar estas emoções aprisionadas. Através da Cinesiologia, nos comunicamos com o subconsciente e assim identificamos as emoções aprisionadas que estão causando o bloqueio. Uma vez localizada e rastreada no organismo, essa emoção é liberada com a ajuda de um ímã de alta polaridade e do comando bioenergético do terapeuta, proporcionando o equilíbrio do pH relacionado à emoção liberada em nosso Sistema Nervoso Central. Constitui, portanto, o rastreio emocional no Biomagnetismo.


A terapia se aplica à liberação de emoções registradas desde a fase intrauterina até o presente. Trata-se de uma terapia complementar que pode transformar condições aflitivas, que imobilizam determinados aspectos da vida, em um alívio pela remoção da “sensação de peso” que a pessoa vinha carregando até então.


Pode-se aplicar em pessoas de todas as idades e até em animais, tanto presencialmente quanto a distância usando outra pessoa como conector.

Paulo e Marcia
Terapeutas Biomagnetismo e 
Constelação Familiar Sistêmica
Benefícios possíveis com a terapia LEM

Liberar emoções herdadas dos nossos antepassados

Liberar medos, fobias, traumas

Recuperar a alegria

Restabelecer a segurança em nós mesmos

Libertar-nos do estresse, ansiedade, angústia

Melhorar nossos relacionamentos pessoais



Liberar ressentimentos

Promover a paz interior

Aceitar e se adaptar melhor às mudanças

Conectar-se com a nossa sabedoria inata

Reforçar e melhorar todos os aspectos da nossa vida

Desbloquear situações em nossas vidas que se repetem

Melhorar o sucesso nos estudos, esporte, profissão


1+
Cidades
1+
Workshops realizados
1+
Atendimentos
1+
Emoções liberadas

Fiz com Paulo várias  Constelações Familiares Sistêmicas e através dessa ferramenta resolvi vários temas importantes em minha vida. Mesmo durante pandemia  não fiquei desassistida, realizando tanto as constelações on line quanto as sessões de Biomagnetismo à  distância. Sou admiradora do trabalho de Paulo e Marcia, terapeutas responsáveis e competentes que vão ficar para a vida. Recomendo de olhos fechados.

(Maria Célia de França)

Maria-Celia
Maria Célia Advogada

Gostaria de compartilhar com vocês a minha experiência com o Biomagnetismo...  Minha filha estava muito deprimida, sem expectativas, isolada, foi quando a Marcia apresentou- me essa Maravilha!!!  A qual tirou minha filha da depressão, mudou toda a sua vida!!  Hoje minha filha mora na Flórida, tem sua vida super bem resolvida!!!


Agradeço imensamente a Márcia, por ter nos dado essa oportunidade....


Biomagnetismo Super indico!!!

Rosa Vaccari
Mara Vaccari Professora Literatura

Minha experiência com o Biomagnetismo foi maravilhosa, pois desde os meus 15 anos eu sofria de dismemorreia, ou seja, todos os meses eu sentia fortes cólicas menstruais, náuseas, vômitos, dor de cabeça e inchaço e através do tratamento eu fiquei liberta de todo esse desconforto, já não sinto mais nada há mais de 1 ano. Além do meu sono que ficou mais tranquilo também com o tratamento. Agradeço ter conhecido o Biomagnetismo através da minha amiga Marcia Valeria. 

Luciana
Luciana Cabisieri Contadora

Gostaria de deixar aqui o meu testemunho acerca da minha experiência com o biomagnetismo.  Fui apresentado à técnica por uma amiga,  enfermeira do hospital Quinta D'Or. Sou médico,  e algo cético acerca dessas terapias alternativas.  Mas a minha amiga,  sabendo de uma dor na região lombar que estava me incapacitando, insistiu.  Resolvi marcar uma consulta,  e neste meu primeiro encontro com o Paulo,  fui claro.  Disse, com sinceridade,  que só vinha por causa da indicação,  e que jamais acreditaria no biomagnetismo não fosse isso. E fizemos a sessão em janeiro de 2020.  Tive que morder minha língua,  a dor cessou completamente nesta primeira sessão,  assim como um excesso crônico de eletricidade estática no corpo que me fazia dar e receber choques no mais leve contato com coisas metálicas e pessoas. Tudo isso acabou como por encanto. A dor na coluna voltou,  mas muito menos intensa do que antes,  e a eletricidade estática está controlada.  Estamos desde então com uma sessão semanalmente,  e à distância,  já que com a pandemia tivemos que ficar em quarentena.  Em breve voltarei para as sessões presenciais. E ganhei um grande amigo.

Testemunho Flávio Biomagnetismo
Flávio Monteiro Médico
1) Como funciona o BioMagnetismo?

Atua sobre as células do corpo proporcionando o equilíbrio energético e o equilíbrio do pH ( potencial de hidrogênio ) para eliminar: vírus, bactérias, fungos, parasitas e disfunção de órgãos em qualquer ser humano.

2) Tem algum efeito colateral o BioMagnetismo?

O Absolutamente não.

3) O BioMagnetismo pode ser alternado com outros tratamentos?
Sim, o BioMagnetismo é compatível com qualquer tratamento a exceção de quimioterapia ou radioterapia ou utilização de equipamentos eletrônicos.

4) É doloroso o tratamento?
De forma alguma. Os magnetos (imãs) usados no tratamento do BioMagnetismo são de alta potência (gauss), mas não estão ligados a qualquer máquina, portanto o paciente não sente nenhuma dor durante a sessão.

5) Se eu tiver uma prótese de metal, posso receber tratamento?
Portadores de equipamentos eletrônicos podem receber o tratamento somente por antena.

6) Crianças podem ser tratadas com o BioMagnetismo?
Sim, pode ser aplicado em qualquer idade. A questão é que crianças são inquietas, sendo assim elas podem receber o tratamento por antena. De maneira geral, o BioMagnetismo funciona muito bem com crianças..

7) Quanto tempo dura o tratamento com o BioMagnetismo?
Aproximadamente uma hora e meia, sendo a primeira sessão mais um pouco mais longa, por causa do rastreio inicial completo.

8) Em quantas sessões eu posso ver os resultados?
Cada organismo responde de uma forma, porém a partir da primeira sessão os resultados começam a ser observados.

9) Esse tratamento é caro?
Não. É uma técnica bem acessível, principalmente quando comparada a outras terapias complementares.

10) Qualquer pessoa pode receber este tratamento?
Não podem receber o tratamento com BioMagnetismo os paciente quer fazem quimioterapia ou radioterapia, é necessário esperar um ano da data da última sessão de quimioterapia ou radioterapia, portadores de equipamentos eletrônicos como marca-passo (sendo possível receber o tratamento de BioMagnetismo através de antena) e gestantes.

Ana Cristina | Fibromialgia | 8 sessões

Monique | Conjuntivite | 1 sessão com atendimento à distância

Acompanhe