Perguntas e Respostas

Como funciona o BioMagnetismo?

Atua sobre as células do corpo, proporcionando o equilíbrio energético e o pH ( potencial de hidrogênio ) para eliminar o vírus, bactérias, fungos, parasitas e disfunção de órgãos em qualquer ser humano.

Tem algum efeito colateral o BioMagnetismo?

O Absolutamente não.

O BioMagnetismo pode ser alternado com outros tratamentos?

Sim, o BioMagnetismo é compatível com qualquer tratamento a exceção de quimioterapia ou radioterapia ou utilização de equipamentos eletrônicos.

É doloroso o tratamento?

De forma alguma. Os magnetos (imãs) usados no tratamento do BioMagnetismo são de alta potência (gauss), mas não estão ligados a qualquer máquina, portanto o paciente não sente nenhuma dor durante a sessão.

Paulo e Marcia Terapeutas Biomagnetismo e Constelação Familiar Sistêmica
Paulo e Marcia BioMagnetismo Par Biomagnético

Se eu tiver uma prótese de metal, posso receber tratamento?

Portadores de equipamentos eletrônicos podem receber o tratamento somente por antena.

Crianças podem ser tratadas com o BioMagnetismo?

Sim, pode ser aplicado em qualquer idade. A questão é que crianças são inquietas, sendo assim elas podem receber o tratamento por antena. De maneira geral, o BioMagnetismo funciona muito bem com crianças..

Quanto tempo dura o tratamento com o BioMagnetismo?

Aproximadamente uma hora e meia, sendo a primeira sessão um pouco mais longa, por causa do rastreio.

Em quantas sessões eu posso ver os resultados?

Cada organismo responde de uma forma, porém a partir da primeira sessão os resultados começam a ser observados.

Esse tratamento é caro?

Não. É uma técnica bem acessível, principalmente quando comparada a outras terapias complementares.

Qualquer pessoa pode receber este tratamento?

Não podem receber o tratamento com BioMagnetismo os paciente quer fazem quimioterapia ou radioterapia, é necessário esperar uma no da data da última sessão de quimioterapia ou radioterapia, Portadores de equipamentos eletrônicos como marca-passo (sendo possível receber o tratamento de BioMagnetismo através de antena) e Gestante.

Porque ficamos doentes?

Nosso corpo é composto por até 75% de água, dependendo da idade. Quando há a quebra da molécula de água alterando o PH do corpo, as moléculas se transformam em íons de Hidrogênio (H+), tornando o tecido ácido e propiciando a proliferação de vírus e fungos, e Hidroxila (OH-), tornando o tecido alcalino, havendo a proliferação de bactérias e parasitas. Esse desequilíbrio é causado por diversos fatores, dentre eles a má alimentação, intoxicação por metais pesados, infecções diversas, intoxicação medicamentosa, estilo de vida e o principal: DESEQUILÍBRIO DAS EMOÇÕES.

Como surgiu o Biomagnetismo?

O Biomagnetismo foi descoberto pelo Dr. Richard Breoeringmeyer, médico da NASA, para tratar astronautas que retornavam à Terra com desequilíbrios no organismo, devido à falta de gravidade. O Dr. Richard constatou que alguns órgãos e tecidos dos astronautas ficavam ácidos (excesso de íons de hidrogênio H+) e outros alcalinos (excesso de hidroxila OH-), e começou a trata-los com imãs potentes, equilibrando a acidez e alcalinidade no organismo, eliminando assim vírus, fungos, bactérias e parasitas e com isso acabando com as doenças.

Existe comprovação científica?

Sim.


Em 1988, o Dr. Izaac Gois Durán, médico mexicano, pesquisador da cura da AIDS, experimentou utilizar a técnica dos imãs com seus pacientes e obteve resultados surpreendentes. A partir daí, desenvolveu a técnica do BIOMAGNETISMO para tratar praticamente todas as patologias.


Em 2009, Dr. Goiz e o Dr. Raymond Hilu, especialista em medicina celular, se uniram para realizarem o primeiro estudo clínico utilizando os Pares Biomagnéticos em Marbella, Espanha. O estudo contou com a presença de médicos de diversos países e pacientes da Espanha, Estados Unidos, Inglaterra, Alemanha, França, Suécia, Finlândia e Índia. O resultado após 4 aplicações com os imãs foi de melhora de 96% dos 129 pacientes, sendo 86 desses pacientes curados e 38 com melhora do quadro.

Como é feita a avaliação?

Na avaliação é utilizada a técnica da Bioenergética para fazer o diagnóstico dos pontos ácidos e alcalinos que devem ser tratados com os imãs. A técnica acessa o DNA, obtendo informações através da resposta muscular do paciente.


A Bioenergética foi desenvolvida em 1964, pelo Dr. George Goodheart, médico americano, professor da Universidade de Detroid.

Quantas sessões são necessárias?

Cada caso é um caso, mas geralmente de 3 a 5 sessões, sendo que o tempo entre uma sessão e outra depende do rastreio individual de cada paciente.

Se eu tiver uma prótese de metal, posso receber tratamento?

Regularmente próteses são feitas de aço cirúrgico ou titânio e não conduzem o magnetismo, assim, pode ser tratado, apesar da prótese.

Existe alguma contraindicação?

O Biomagnetismo, com uso de imãs, não pode ser utilizado em paciente que:


- Receberam quimioterapia ou radioterapia

- Pacientes com marca-passo, stent ou grampo cirúrgico de material ferromagnético.

- Grávidas

Nesses casos, pode ser feito à distancia.

Para quem é indicado?

O Biomagnetismo é indicado para crianças, adultos e idosos. É um método terapêutico não invasivo que restabelece a bioenergia e bem estar, sem desencadear qualquer agravamento da doença. Pode ser utilizado simultaneamente com os tratamentos médicos, assim como outras terapias.

O corpo conduz o que precisa

Com uma resposta do próprio corpo, (ao afastar e unir os pés) ele, o corpo, mostra onde está o desequilíbrio, e aplicando ímãs de neodímio em pontos específicos do corpo, é possível exterminar, em um curto espaço de tempo, os patógenos, que normalmente, são os verdadeiros causadores de inúmeras doenças e comportamentos indesejados nos seres humanos e animais.

Agende sua sessão

Fique por dentro

A Distância

É realizado utilizando uma "antena", ou seja, uma outra pessoa que representará o cliente e que servirá de ponte entre o terapeuta e o cliente, para possibilitar o rastreio.

Tranquilidade

O polo negativo (-) do ímã é analgésico, anti-inflamatório, relaxante e inibe processos prejudiciais ao corpo e é indicado principalmente para acalmar ou suprimir dores.

Animador

Este tipo de terapia descobriu que o polo positivo (+) ativa, promove e fortalece os processos biológicos do corpo. É energizante e vitalizante.

1+
Cidades
1+
Workshops realizados
1+
Atendimentos
1+
Emoções liberadas

O Biomagnetismo pode ser usado em diversas situações infectocontagiosas, metabólicas, disfuncionais, autoimunes, crônico-degenerativas, psicoemocionais, intoxicações e até tumorais, desde que observadas as poucas contraindicações que impedem o uso do método (uso de marca-passos, implantes cocleares, gestantes e pessoas em tratamento rádio ou quimioterápico). Além de ser um método terapêutico preventivo, pois corrige e evita o desbalanceamento do pH nos tecidos e órgãos do corpo humano. O Biomagnetismo:


- Normaliza o pH de cada órgão;

- Facilita o reconhecimento dos microrganismos patógenos;

- Ativa o sistema imunológico;

- Permite a desintoxicação dos órgãos e

- Reabilita as diferentes funções do organismo.

Após uma conversa inicial, o cliente deita na maca, e o terapeuta com uma resposta bioenergética com o movimentos dos pés do próprio cliente, damos início ao rastreio identificando se há foco, sistema de proteção ativo, telas e camadas energéticas, e também quais pontos e ressonâncias estão em desequilíbrio.  Com essas respostas, colocamos pares de imãs nos pontos identificados.  


É totalmente indolor e sem efeito colateral.


Também fazemos a Liberação Emocional Magnética (LEM), é um complemento importante do BioMagnetismo (BM), que visa buscar e liberação de emoções negativas que foram registradas no inconsciente.


O tempo de duração de cada sessão é em média 90 minutos, isso mesmo: 1 hora e meia.

O homem está rodeado por campos magnéticos produzido por cada célula, cada órgão e sistemas originando assim o seu próprio campo eletromagnético.


O seu equilíbrio garante bom funcionamento do nosso corpo. Quando nos infectamos com algum micro-organismo podemos ter uma doença aguda ou podemos conviver com estes hospedeiros por muitos anos, mas em algum momento esse equilíbrio se rompe por stress, cansaço, trauma, poluição ambiental, má alimentação etc

Alguns cuidados devem serem observados:


Pessoas com marca-passos:  Para que o aparelho não seja danificado em razão dos imãs, o biomagnetismo não pode ser aplicado diretamente, o tratamento só pode ser feito com "antena", ou seja: conectamos outra pessoa ao organismo de quem está com marca-passo e fazemos a impactação.  Ou fazemos a Programação Bioenergética  Aplicada  (PBA) sem a utilização dos imãs. 


Pessoas com implantes cocleares:  Pelo mesmo motivo das pessoas com marca-passos, o tratamento só deve ser feito com antena ou PBA.


As gestantes: É muito comum, muito mais do que se imagina, que as gestantes nos três primeiros meses de gestação passem por aborto involuntário, e se a mulher estiver grávida e fizer o biomagnetismo e passar por um aborto, poderá pensar que foi a técnica utilizada, e por esse motivo não realizamos a impactação.


Pessoas em tratamento rádio ou quimioterápico:  Neste caso, as células estão bastante frágeis e realizar a equalização do pH dessas células pode prejudicar a pessoa.

Testemunhos

Fiz com Paulo várias  Constelações Familiares Sistêmicas e através dessa ferramenta resolvi vários temas importantes em minha vida. Mesmo durante pandemia  não fiquei desassistida, realizando tanto as constelações on line quanto as sessões de Biomagnetismo à  distância. Sou admiradora do trabalho de Paulo e Marcia, terapeutas responsáveis e competentes que vão ficar para a vida. Recomendo de olhos fechados.

(Maria Célia de França)

Maria-Celia
Maria Célia Advogada

Gostaria de compartilhar com vocês a minha experiência com o Biomagnetismo...  Minha filha estava muito deprimida, sem expectativas, isolada, foi quando a Marcia apresentou- me essa Maravilha!!!  A qual tirou minha filha da depressão, mudou toda a sua vida!!  Hoje minha filha mora na Flórida, tem sua vida super bem resolvida!!!


Agradeço imensamente a Márcia, por ter nos dado essa oportunidade....


Biomagnetismo Super indico!!!

Rosa Vaccari
Mara Vaccari Professora Literatura

Minha experiência com o Biomagnetismo foi maravilhosa, pois desde os meus 15 anos eu sofria de dismemorreia, ou seja, todos os meses eu sentia fortes cólicas menstruais, náuseas, vômitos, dor de cabeça e inchaço e através do tratamento eu fiquei liberta de todo esse desconforto, já não sinto mais nada há mais de 1 ano. Além do meu sono que ficou mais tranquilo também com o tratamento. Agradeço ter conhecido o Biomagnetismo através da minha amiga Marcia Valeria. 

Luciana
Luciana Cabisieri Contadora

Gostaria de deixar aqui o meu testemunho acerca da minha experiência com o biomagnetismo.  Fui apresentado à técnica por uma amiga,  enfermeira do hospital Quinta D'Or. Sou médico,  e algo cético acerca dessas terapias alternativas.  Mas a minha amiga,  sabendo de uma dor na região lombar que estava me incapacitando, insistiu.  Resolvi marcar uma consulta,  e neste meu primeiro encontro com o Paulo,  fui claro.  Disse, com sinceridade,  que só vinha por causa da indicação,  e que jamais acreditaria no biomagnetismo não fosse isso. E fizemos a sessão em janeiro de 2020.  Tive que morder minha língua,  a dor cessou completamente nesta primeira sessão,  assim como um excesso crônico de eletricidade estática no corpo que me fazia dar e receber choques no mais leve contato com coisas metálicas e pessoas. Tudo isso acabou como por encanto. A dor na coluna voltou,  mas muito menos intensa do que antes,  e a eletricidade estática está controlada.  Estamos desde então com uma sessão semanalmente,  e à distância,  já que com a pandemia tivemos que ficar em quarentena.  Em breve voltarei para as sessões presenciais. E ganhei um grande amigo.

Testemunho Flávio Biomagnetismo
Flávio Monteiro Médico

Ana Cristina | Fibromialgia | 8 sessões

Monique | Conjuntivite | 1 sessão com atendimento à distância

Acompanhe